Rashid convoca seus fãs para projeto colaborativo: #deixaeumesentirpatrão

A frase “deixa eu me sentir patrão” na mais recente música de Rashid, a frase vira hashtag e aproxima os fãs do artista.

O rapper convida seus admiradores mais chegados a ajudarem com a produção de conteúdo em seu site oficial. Está feito o convite para  que a sessão “O que tá pegando?” dedicada aos fãs, fique ainda mais completa com fotos e vídeos.

Além disso, os vídeos mais legais serão usados para uma re-edição do clipe “Patrão”.

O mecanismo da ação é fácil: basta o fã publicar uma foto no Instagram e marcar a #deixaeumesentirpatrão que já estará participando. Se quiser colocar uma legenda no post do Instagram, melhor ainda. Em breve, sua foto vai para o site oficial do Rashid.

O envio de vídeo deve ser por e-mail blog@rashid.com.br . Ele deve ter no máximo quinze segundos. Os envios tanto das fotos, quanto dos vídeos serão aceitos até o dia 03 de abril. Prazo estendido até 22 de maio.

Ao enviar o material, o fã deixa implícito que libera o uso de sua imagem para a nova versão do clipe “Patrão” e também a reprodução nas redes sociais do artista.

 

Foco na Missão!

6 Comentários

  1. Pingback: #DeixaEuMeSentirPatrão | Rashid

  2. José Lima
    7 de abril de 2015 at 16:57 · Reply

    Rashid pow me envia o link aonde eu possa ver as fotos q ja foram enviadas. obg

  3. Pingback: Ação #deixaeumesentirpatrão continua. Participe! | Rashid

  4. 7 de maio de 2015 at 14:57 · Reply

    e quem nao tem instagram fika rui ne

  5. 11 de maio de 2015 at 14:13 · Reply

    Bom, fiquei em dúvida sobre o vídeo, posso mandar um vídeo aleatório ou tem que ter algo de especifico no vídeo para que ele posso parecer no clipe? !

  6. CArlos
    20 de maio de 2015 at 2:54 · Reply

    Vo produzi meu video agora memo o/

Deixe seu comentário

*


cinco − 5 =